Newsletter
Pesquisa
A LLYC, empresa global de Marketing e Corporate Affairs, anunciou a nomeação de Tiago Vidal como Global Chief Operating Officer. Além disso, Luisa García passa também a CEO Global de Corporate Affairs.
A nomeação de Tiago Vidal, Sócio da LLYC e anteriormente Chief Talent and Technology Officer, faz parte da estratégia de transformação da empresa e, segundo a empresa, “assume responsabilidades que terão impacto determinante”.
O novo Global Chief Operating Officer, além de liderar as áreas de Talento e Tecnologia, passa a supervisionar Marketing, Comunicação, ESG e a equipa de integração. “Esta última é fundamental para maximizar os retornos dos investimentos em crescimento inorgânico da LLYC”, refere um comunicado de imprensa enviado às redações.
“A nomeação de Tiago consolida a nossa estratégia de talento, TI, comunicação e integração numa mesma área, com o objetivo de continuar a impulsionar a nossa estratégia de crescimento e avançar no processo de transformação da empresa”, afirma Alejandro Romero, sócio e CEO Global da LLYC.
Já nas palavras de Tiago Vidal, “é um enorme prazer” trabalhar com os seus parceiros e equipas “na estratégia global de crescimento e transformação, com foco na criação de valor em M&A, na atração e desenvolvimento de talento, no fortalecimento da marca global, no ESG e na transformação digital da organização”.
Paralelamente, Luisa García regressa à primeira linha do negócio, sendo agora nomeada como CEO Global de Corporate Affairs. No seu novo cargo, irá focar-se na inovação e integração da oferta de soluções em Corporate Affairs.
Esta área de atuação da LLYC engloba serviços como reputação corporativa e liderança, comunicação financeira e operações corporativas, gestão de crises e riscos, ESG, pessoas, talento e cultura, bem como assuntos públicos, assuntos europeus, advocacy e diplomacia corporativa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.