Newsletter
Pesquisa
Com o Natal a aproximar-se, celebramos a magia das conexões, não só entre pessoas, mas também através das tecnologias que tornam tudo possível. Com o poder de unir, mas também de passar a palavra, as plataformas digitais e as redes de comunicação têm permitido que marcas e empresas se mantenham mais próximas dos consumidores.
Esta semana, a emissão começa por mergulhar nas estratégias de comunicação de duas marcas de telecomunicações portuguesas. Pretendendo incentivar todos a partilhar o desejo de Natal, a NOS recorre a um clássico desta época para inspirar a uma onda de alegria pelo país e trazer positividade.
Logo a seguir viajamos até ao MEO, que celebra o poder da união e promove a igualdade entre todas as comunidades, sem deixar de lado o apelo à sustentabilidade, que promove internamente durante todo o ano. Mas mais que uma época em que as conexões ganham importância, esta altura é também caraterizada por momentos de reencontros e de partilha.
A nossa equipa viajou até Jerez de La Frontera, em Espanha, para descobrir um dos segredos que contribui para o sabor distinto de um whisky da marca The Macallan.
E porque esta é uma época onde as marcas comunicam em pleno, seguimos até ao Grupo Dreammedia, que está apostado em liderar o futuro da publicidade exterior em Portugal.
A fechar a emissão, acompanhamos os bastidores das gravações da campanha de Natal da Sonae Sierra sob o mote “Pensa bem, oferece melhor”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.