Lidl investe 100 milhões para chegar à Madeira em 2023

Pesquisa

Abertura de três lojas
Lidl investe 100 milhões para chegar à Madeira em 2023
22 de Novembro de 2021
Lidl investe 100 milhões para chegar à Madeira em 2023
Lidl investe 100 milhões para chegar à Madeira em 2023
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lidl investe 100 milhões para chegar à Madeira em 2023
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Lidl compromete-se a apostar em parcerias com fornecedores locais, esclarece em nota de imprensa.


Um investimento de 100 milhões de euros vai permitir ao Lidl expandir a sua operação à Região Autónoma da Madeira, local onde a marca prevê abrir três novas lojas em 2023, informa em comunicado de imprensa.


De acordo com a referida nota, esta trata-se de uma aposta que pretende reforçar o “compromisso” da marca “com o país”, local onde a retalhista conta já com 265 lojas. Desta forma, o Lidl diz ainda que vai criar em 2023 mais 150 novos postos de trabalho.


Com a entrada neste novo território, o Lidl refere que vai apostar no estabelecimento de parcerias com fornecedores locais, prevendo que as compras a fornecedores madeirenses rondem os 20 milhões de euros.


A propósito desta expansão, Elena Aldana, diretora de Assuntos Públicos e Comunicação Corporativa do Lidl Portugal, fala de um momento em que estavam já “agora reunidas as condições” para a marca dar “este passo” que consolida o seu “investimento” em Portugal, aponta a mesma nota de imprensa.


De acordo com o Lidl, as novas lojas a abrir na Madeira serão dotadas de painéis fotovoltaicos e de postos de carregamento elétricos multi-standard e de carregamento rápido – “permitindo um abastecimento durante uma ida regular às compras”. Já a frota da marca, que diz ter na sustentabilidade um dos seus “principais focos”, será também 100% elétrica.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Lidl investe 100 milhões para chegar à Madeira em 2023

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lidl investe 100 milhões para chegar à Madeira em 2023

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile