Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Comprometido
com a sua aposta na promoção de estilos de vida saudáveis, onde está incluída a
prática desportiva, o Lidl acaba de firmar um acordo de patrocínio por uma
época e meia com a Federação de Andebol de Portugal.
Dando
continuidade ao investimento que tem feito a nível internacional nesta
modalidade, como patrocinador oficial da qualificação para o Europeu 2022, o
Lidl Portugal arranca já como parceiro alimentar oficial da seleção de andebol
no Mundial do Egipto, apoiando desta forma o desporto em Portugal.
"Esta
parceria está integrada na estratégia de promoção de estilos de vida saudáveis
do Lidl Portugal e reforça, simultaneamente, a nossa aposta na portugalidade. O
andebol é uma modalidade que tem tido uma expressão significativa a nível
nacional, com resultados recentes bastante promissores, pelo que estamos muito
felizes por poder ajudar a impulsionar ainda mais esta modalidade",
explica Bruno Pereira, administrador de compras do Lidl Portugal.
O
Lidl estará assim representado no Campeonato do Mundo de Andebol, nos
equipamentos da Seleção Nacional, nos jogos do Grupo F que colocam Portugal
contra a Islândia, Marrocos e Argélia.
"A
parceria agora iniciada entre a FAP e o Lidl surge num momento importante para
o Andebol nacional. Teremos vários desafios em 2021 e que colocarão a
modalidade no topo da atenção. Estamos num momento de crescimento e de
consolidação do Andebol, pelo que esta associação é muito relevante",
explica em comunicado Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de
Andebol.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.