Leukoplast sensibiliza para as barreiras à cura que muitos doentes enfrentam

Pesquisa

Campanha
Leukoplast sensibiliza para as barreiras à cura que muitos doentes enfrentam
6 de Março de 2025
Leukoplast sensibiliza para as barreiras à cura que muitos doentes enfrentam
Leukoplast sensibiliza para as barreiras à cura que muitos doentes enfrentam
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Leukoplast sensibiliza para as barreiras à cura que muitos doentes enfrentam
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A agência criativa Publicis London acaba de revelar uma nova campanha para a Leukoplast, marca que fabrica pensos médicos e pensos para feridas pertencente à empresa de produtos de higiene e de saúde Essity.


Intitulada “Undeserved”, a primeira campanha realizada no âmbito da nova plataforma global “Healing For Every Body” destaca a forma como a Leukoplast capacita as pessoas no seu percurso de recuperação física.


Ao que noticia a Little Black Book Online, “Undeserved” desafia as perceções ultrapassadas de um tratamento de feridas, destacando seis histórias pessoais e diversas que refletem as lutas reais de recuperação.


Desde lesões como mastectomias e lacerações de pele, o risco de infeções pós-parto e o impacto de avaliações de pele tendenciosas, o filme navega pelas realidades físicas e emocionais da recuperação dos pacientes, com o objetivo de mostrar os verdadeiros altos e baixos.


Abrangendo as redes sociais, o digital e a imprensa, a campanha, dirigida aos profissionais de saúde, sensibiliza para as barreiras à cura que muitos doentes enfrentam, ao mesmo tempo que chama a atenção para questões críticas nos cuidados de saúde, como o preconceito em relação ao tom de pele e à idade, defendendo uma abordagem mais inclusiva e a igualdade de cura para todos.


A campanha é composta por um filme de dois minutos que é exibido nos mercados globais, incluindo o Reino Unido, a Alemanha e a América Latina, e estará disponível em várias línguas.


Noel Bunting, diretor criativo da Publicis London, afirmou: “Estamos a ultrapassar os limites da publicidade ao tratamento de feridas, mostrando as realidades não filtradas da recuperação durante o processo - os contratempos, as pequenas vitórias e o peso emocional que daí advém”.


Lisa Myers, diretora global de comunicação da marca Essity, acrescentou: “Isto é mais do que uma simples campanha - é uma afirmação. Com ‘Undeserved’, estamos a chamar a atenção para as realidades da cura, a quebrar preconceitos no âmbito dos cuidados de saúde e a reforçar o nosso compromisso de garantir que todos os corpos têm o apoio certo durante o processo de recuperação”.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Leukoplast sensibiliza para as barreiras à cura que muitos doentes enfrentam

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Leukoplast sensibiliza para as barreiras à cura que muitos doentes enfrentam

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile