Leroy Merlin junta-se à Liga Portugal para fortalecer ligação com os clientes

Pesquisa

Futebol
Leroy Merlin junta-se à Liga Portugal para fortalecer ligação com os clientes
25 de Julho de 2024
Leroy Merlin junta-se à Liga Portugal para fortalecer ligação com os clientes
Leroy Merlin junta-se à Liga Portugal para fortalecer ligação com os clientes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Leroy Merlin junta-se à Liga Portugal para fortalecer ligação com os clientes
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Numa altura em que os fãs de futebol aguardam o início da nova época 2024-25, a Leroy Merlin junta-se à Liga Portugal com o objetivo de proporcionar experiências memoráveis e expandir a sua presença a nível nacional.


Em comunicado, a marca refere que “motivada pelo desejo de proporcionar momentos inesquecíveis entre famílias e amigos, a Leroy Merlin e a Liga Portugal têm no banco muitas surpresas, dinâmicas e experiências inesquecíveis para todos os seus clientes, de norte a sul do país”. 


Ana André, diretora de marca, aquisição e growth da Leroy Merlin, explica o objetivo da parceria: “Portugal vibra com o Futebol. São milhares as pessoas que se dirigem aos estádios, as famílias que partilham momentos e criam memórias e os amigos que se reúnem, em campo ou em casa, para apoiar os seus clubes. Na nova época, faremos parte da história destas famílias, acompanhando-as nas suas paixões. Na LEROY MERLIN queremos cada vez mais ir além de um serviço e uma oferta de qualidade e, portanto, a nossa associação à Liga Portugal permite-nos fortalecer o vínculo com todos os clientes que já são da Casa. Estamos confiantes de que esta parceria, mais do que atrair novos craques para a nossa equipa de clientes, vai permitir proporcionar experiências memoráveis e consolidar a nossa posição no topo da tabela, ou seja, na mente dos portugueses, seja através de diferentes campanhas de fidelização, dinâmicas em social media, até ativações em loja, site ou app.”


Por sua vez, João Medeiros Cardoso, Diretor-Geral da Liga Comercial, sublinha a importância desta parceria como mais um passo para reforçar a ligação do Futebol com os seus adeptos. “Marcas como a LEROY MERLIN partilham a nossa visão e, acima de tudo, a nossa ambição para o crescimento do Futebol Profissional. Esta parceria representa o foco e a importância para a Liga Portugal em estar associada a marcas credíveis e com forte presença na vida dos portugueses. A LEROY MERLIN é um exemplo de proximidade e ligação com os seus clientes, sendo, por isso, natural o início desta colaboração. Este é um sinal inequívoco daquilo que a marca Liga Portugal representa hoje, aliando-se a parceiros de prestígio e altamente valorizados pelo público. O nosso compromisso é com os adeptos, que são a verdadeira alma do Futebol. Queremos criar momentos inesquecíveis e aproximar ainda mais os fãs do jogo que amam. Sentimos que esta relação vai potenciar ainda mais a empatia entre as marcas e o consumidor, oferecendo-lhes a oportunidade de estar dentro da festa do futebol e viver experiências únicas”, salienta.


“Só vai a jogo quem leva cartão” é a primeira dinâmica desta parceria que traz aos amantes da modalidade com Cartão da Casa LEROY MERLIN a oportunidade de ganhar bilhetes para os jogos da nova época 2024/2025. Até 30 de novembro, todos os clientes com Cartão da Casa que façam compras de valor igual ou superior a 100€ na LEROY MERLIN e submetam uma frase criativa utilizando as palavras “LEROY MERLIN” e “golo” habilitam-se a ganhar bilhetes duplos. Saiba mais e participe através da página da campanha


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Leroy Merlin junta-se à Liga Portugal para fortalecer ligação com os clientes

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Leroy Merlin junta-se à Liga Portugal para fortalecer ligação com os clientes

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile