Newsletter
Pesquisa
Este ano a Vodafone quis alertar os consumidores para a importância do uso responsável da tecnologia.
O Natal é um dos momentos do ano mais importantes para a comunicação da Vodafone. Ao longo dos últimos anos os anúncios de Natal da operadora têm vindo a conquistar um lugar especial na memória consumidores. Seja pelas narrativas que a marca constrói nas campanhas, seja pelas fortes mensagens de cariz social.
“Experimenta viver mais” é o mote da campanha deste ano e desafia os consumidores a encontrarem um equilíbrio saudável relativamente aos dispositivos móveis. A campanha recorre ao exemplo de um jovem que, através da redescoberta da relação humana próxima e presencial, se reconecta com a vida fora do ecrã.
Para a marca esta é também a primeira vez que a campanha de Natal, criada e produzida em Portugal, é lançada em simultâneo noutros mercados do Grupo Vodafone, neste caso na Alemanha, Países Baixos. Um lançamento que vem sublinhar a urgência do tema a nível internacional.
A par da campanha, a marca anunciou ainda o lançamento do videocast semanal “Digitalmente” conduzido por Ana Galvão e José Condessa. Com transmissão no YouTube, Spotify e Apple Podcast este espaço vai contar com debates sobre o papel da tecnologia na sociedade, incluindo a temática do seu uso responsável.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, estivemos à conversa com Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal, para falar sobre a nova campanha de Natal e de todas as outras ferramentas que a Vodafone está a disponibilizar para ajudar os portugueses a viverem mais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.