Newsletter
Pesquisa
A nova campanha de verão da marca em Portugal traz consigo o regresso de um clássico: os colecionáveis copos Coca-Cola.
A coleção Copo-Cromática é a nova aposta da McDonald’s em Portugal, que segundo a marca reflete a tendência atual de roupa monocromática. A nova coleção apresenta um conjunto dos colecionáveis copos Coca-Cola com cinco cores diferentes: verde, azul, rosa, preto e transparente. Para os maiores fãs da marca, existirá ainda um copo surpresa, disponível a partir de meados de julho, através da app McDonald's.
A promoção já se encontra disponível e consiste na oferta de um copo Coca-Cola monocromático na compra de qualquer McMenu Grande, em todos os restaurantes McDonald's em Portugal – à exceção do restaurante do aeroporto e no canal McDelivery.
“É com entusiasmo que anunciamos a mais recente campanha de verão da McDonald’s, o lançamento da coleção Copo-Cromática, que vem reforçar a nossa aposta em proporcionar ofertas exclusivas aos fãs da marca. Um lançamento que volta a trazer um clássico da marca, muito valorizado pelos fãs, os icónicos copos Coca-Cola”, refere Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.