Newsletter
Pesquisa
Estávamos em 2009 quando a Internet ouvia pela primeira vez o tema ‘Like a Boss’ dos Lonely Island. A banda que durante uns anos foi uma máquina de hits virais inspirou a mais recente campanha da Bosch. “Like a Bosch” é o slogan de uma nova campanha global da marca, que foi lançada na CES, a maior feira mundial de eletrónica de consumo, em Las Vegas.
A campanha pretende transmitir a mensagem de que a Bosch é o fornecedor de produtos e soluções conectados. A principal plataforma da campanha é um videoclipe hip-hop com um protagonista que é personifica um utilizador experiente no domínio da IoT. Em comunciado, a marca refere que este é um novo território para a Bosch já que a abordagem da campanha “Like a Bosch” e o tom são decididamente diferentes daquilo que tem sido o caminho escolhido pela empresa desde 1886, data da sua fundação.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.