ghost image socials
Bosch recuperou-o para campanha
Lembra-se do hit ‘Like a Boss’ dos Lonely Island?
8 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lembra-se do hit ‘Like a Boss’ dos Lonely Island?
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Estávamos em 2009 quando a Internet ouvia pela primeira vez o tema ‘Like a Boss’ dos Lonely Island. A banda que durante uns anos foi uma máquina de hits virais inspirou a mais recente campanha da Bosch. “Like a Bosch” é o slogan de uma nova campanha global da marca, que foi lançada na CES, a maior feira mundial de eletrónica de consumo, em Las Vegas.

A campanha pretende transmitir a mensagem de que a Bosch é o fornecedor de produtos e soluções conectados. A principal plataforma da campanha é um videoclipe hip-hop com um protagonista que é personifica um utilizador experiente no domínio da IoT. Em comunciado, a marca refere que este é um novo território para a Bosch já que a abordagem da campanha “Like a Bosch” e o tom são decididamente diferentes daquilo que tem sido o caminho escolhido pela empresa desde 1886, data da sua fundação.

Artigos Relacionados

Assim como os desafios
17 de janeiro de 2019
Tech
Vai ser testado no Porto
17 de janeiro de 2019
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.