Newsletter
Pesquisa
A Uber Eats acaba de lançar um novo filme publicitário que surge na sequência da campanha "Worth Remembering", lançada para a 58ª edição do Super Bowl.
À semelhança das narrativas anteriores, em que Jennifer Aniston não se recordava de David Schwimmer, com quem contracenou durante a icónica série Friends, no novo anúncio a atriz volta a ter dificuldades de memória ao não se lembrar do penteado que usou enquanto Rachel, personagem a que deu vida ao longo de toda a produção, e que fez sucesso nos anos 90.
"Jennifer Aniston esquecer-se de um dos penteados mais emblemáticos de todos os tempos é uma ideia que veio à superfície muito rapidamente”, revela Dave Horton, diretor criativo executivo da Special Group, agência responsável pela criatividade da campanha, em declarações citadas pela Adweek e explica também que “a campanha brinca com as nossas memórias coletivas ao vermos alguém esquecer-se de algo que, obviamente, todos recordamos".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.