Newsletter
Pesquisa
A Barbie uniu forças com LeBron James para lançar uma edição especial do Ken inspirada no atleta da NBA, com o objetivo de celebrar o seu legado e reforçar o compromisso da marca com a inclusão, a representatividade e a transformação social.
Antes do 65º aniversário de uma das personagens mais icónicas do mundo da Barbie, o boneco “Ken”, desta vez alusivo a LeBron James, “não capta apenas o estilo descontraído do jogador, como também a sua altura, sendo uma polegada mais alto do que o boneco ‘Ken’ normal, numa embalagem personalizada e maior”, lê-se num comunicado enviado à redações.
Para que o resultado fosse o mais fiel à realidade, o jogador trabalhou com a equipa da Barbie para a personalização da roupa do seu boneco, vestido assim um blusão personalizado em conjunto com a t-shirt “We Are Family” da LeBron James Family Foundation, ténis Nike “Terminator High”, auscultadores Beats, óculos de sol e a sua conhecida pulseira “I Promise”.
Os emblemas no seu blusão fazem referência a marcos da sua vida, incluindo também um emblema “We Are Family” em homenagem à LeBron James Family Foundation, um emblema 23, que representa o número da sua icónica camisola, e um emblema de Ohio, que faz referência à sua cidade natal.
Além de associar o “Ken” à imagem do famoso atleta internacional de basquetebol, a marca junta-se também à LeBron James Family Foundation, de forma a reconhecer o seu impacto positivo na cultura e comunidade.
Desta forma, a Barbie junta-se a esta causa, fazendo assim uma doação à “para ajudar a inspirar o potencial ilimitado de cada criança e investir mais recursos para criação de uma mudança geracional para as crianças e famílias da cidade natal de James”, lê-se na nota de imprensa.
“Para a LeBron James Family Foundation e para as famílias que servimos, isto é muito mais do que uma boneca. Representa a realidade de que uma criança de qualquer lugar pode fazer a diferença. Estamos incrivelmente honrados com a parceria com a Barbie para continuar a inspirar a próxima geração e para celebrar o compromisso inabalável de LeBron com a sua comunidade, retribuindo através da boneca LeBron James Kenbassadors”, afirmou Michele Campbell, diretora executiva da LeBron James Family Foundation.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.