Newsletter
Pesquisa
A Lay's acaba de lançar uma nova vaga de comunicação na qual procura espelhar os momentos em família.
A campanha “Pelos Pequenos Grandes Momentos” foi lançada pela marca de batatas fritas no início do mês em televisão e no digital, e mostra a realidade das famílias portugueses em momentos de refeição.
Além de se centrar na ocasião em que os portugueses se sentam à mesa, o spot televisivo tem como banda sonora o êxito “Talvez Se Eu Dançasse” do compositor e cantor Miguel Araújo, o que acrescenta à campanha um elemento de portugalidade, segundo explica a marca.
Promovida em todo o país até agosto, a campanha estará também presente nos pontos de venda, estando ainda previsto o lançamento de uma ativação com alguns chefs de cozinha do país e uma promoção direcionada ao consumidor com a oferta de vários prémios.
Em comunicado, Joana Pinto, diretora de marketing da Snacks Portugal, explica que o posicionamento “pelos pequenos grandes momentos” foi assumido em 2022, sendo que, em 2023, o objetivo passa por reforçá-lo junto dos consumidores.
A Lay’s pertence ao grupo PepsiCo, presente em mais de 200 países e territórios nos quatro cantos do mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.