La Redoute tem nova identidade

Pesquisa

No âmbito de um plano estratégico
La Redoute tem nova identidade
5 de Outubro de 2022
La Redoute tem nova identidade
La Redoute tem nova identidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
La Redoute tem nova identidade
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Fundada em 1837 e presente em Portugal desde 1988, a La Redoute quer acelerar o seu desenvolvimento. Para além de um novo logótipo, a marca tem várias metas a cumprir.


A decisão surge na sequência de um plano estratégico a implementar até 2026 assente em diversos objetivos. O primeiro é reforçar o seu posicionamento no mercado “enriquecendo e promovendo a sua proposta de valor”, “desenvolvendo todos os canais de venda, e acelerando todas as atividades B2B” afirma a marca em comunicado. Alargar a presença internacional “multiplicando parceiros e alargando a estratégia de Marketplace às filiais internacionais” é o segundo objetivo.


Tornar a marca “numa plataforma tecnológica referência” é também um dos objetivos da marca e “dar seguimento à sua transformação cultural de forma a posicionar a La Redoute numa comunidade de empreendedores responsáveis, comprometidos no cumprimento da visão da empresa” é o quarto e último objetivo do plano a três anos da empresa francesa.


Philippe Berlan, Diretor Geral da La Redoute, acrescenta ainda que “a La Redoute dispõe de pilares sólidos, bem alicerçados, fruto de uma transformação profunda levada a cabo nos últimos anos. Hoje damos continuidade a este projeto e aceleramo-lo. Continuamos o nosso desenvolvimento em França com uma marca cada vez mais forte. E afirmamos esta aceleração também a nível internacional.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

La Redoute tem nova identidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

La Redoute tem nova identidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile