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Fundada em 1837 e presente em Portugal desde 1988, a La Redoute quer acelerar o seu desenvolvimento. Para além de um novo logótipo, a marca tem várias metas a cumprir.
A decisão surge na sequência de um plano estratégico a implementar até 2026 assente em diversos objetivos. O primeiro é reforçar o seu posicionamento no mercado “enriquecendo e promovendo a sua proposta de valor”, “desenvolvendo todos os canais de venda, e acelerando todas as atividades B2B” afirma a marca em comunicado. Alargar a presença internacional “multiplicando parceiros e alargando a estratégia de Marketplace às filiais internacionais” é o segundo objetivo.
Tornar a marca “numa plataforma tecnológica referência” é também um dos objetivos da marca e “dar seguimento à sua transformação cultural de forma a posicionar a La Redoute numa comunidade de empreendedores responsáveis, comprometidos no cumprimento da visão da empresa” é o quarto e último objetivo do plano a três anos da empresa francesa.
Philippe Berlan, Diretor Geral da La Redoute, acrescenta ainda que “a La Redoute dispõe de pilares sólidos, bem alicerçados, fruto de uma transformação profunda levada a cabo nos últimos anos. Hoje damos continuidade a este projeto e aceleramo-lo. Continuamos o nosso desenvolvimento em França com uma marca cada vez mais forte. E afirmamos esta aceleração também a nível internacional.
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