Newsletter
Pesquisa
No momento em que celebra os seus 100 anos, os resultados em Portugal da KLM Royal Dutch Airlines não podiam ser melhores: um aumento de 23% em clientes em 2018 e incremento da oferta em 56% desde 2016.
“A celebração do nosso 100º aniversário não representa apenas o testemunho de um século de sucesso como empresa, mas também a confiança de que nossos clientes e parceiros têm concordado connosco ao longo de todos estes anos. Inspirados pelo mesmo espírito pioneiro e empreendedor que norteou a fundação da KLM, esperamos enfrentar com otimismo os desafios de sustentabilidade e inovação que se impõem ao nosso setor”, afirmou através de comunicado Boris Darceaux, Diretor-geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha.
Durante três dias, e celebrando o futuro e as novas gerações, a KLM apresenta em Lisboa os seus mais recentes desenvolvimentos em sustentabilidade e inovação onde pode experimentar óculos de realidade virtual e descobrir o interior das cabines de última geração da companhia ou, no campo da sustentabilidade, saber mais sobre a campanha ‘Um bilhete = Uma árvore’, lançada em Portugal e Espanha em 2018 e que contribuiu para a plantação de quase 6300 pinheiros. Entre os projetos de futuro a marca destaca a primeira fábrica de biocombustível, que abre na Europa em 2022.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.