Newsletter
Pesquisa
O rapper foi nomeado o mais recente embaixador da marca de luxo e é o novo rosto da sua campanha de óculos.
Kendrick Lamar juntou-se oficialmente ao círculo interno da Chanel como o mais recente embaixador da marca, estreando-se numa nova campanha de óculos filmada pelo fotógrafo Karim Sadli.
“A Chanel tem um legado intemporal e isso é sempre algo que me agrada. Como eles não fazem roupas para homens, eu sabia que teria de ser com óculos”, afirmou o rapper, citado pela L’Officiel.
O presidente da Chanel Fashion, Bruno Pavlovsky, destacou: “Acreditamos firmemente nos óculos e no seu potencial. Mais do que um simples acessório de moda, os óculos fazem parte do fascínio da Chanel e são vistos regularmente na passerelle”.
Aos 37 anos, Lamar junta-se a um grupo seletivo de homens que representaram a Chanel no palco mundial - nomes como Timothée Chalamet, Pharrell Williams e G-Dragon.
Ao que noticia aquele órgão de comunicação social, a história de Lamar com a casa começou na Met Gala de 2023, onde o rapper usou um casaco bomber de couro acolchoado personalizado, desenhado pela então diretora criativa Virginie Viard. Alguns meses mais tarde, ele e o colaborador de longa data Dave Free foram escolhidos pela Chanel para desenhar o cenário do desfile de alta-costura da marca em janeiro de 2024.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.