Kellogg's celebra legado com nova identidade visual e mascote 3D

Pesquisa

Campanha
Kellogg's celebra legado com nova identidade visual e mascote 3D
16 de Dezembro de 2024
Kellogg's celebra legado com nova identidade visual e mascote 3D
Kellogg's celebra legado com nova identidade visual e mascote 3D
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kellogg's celebra legado com nova identidade visual e mascote 3D
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Kellogg's está a dar início a um novo capítulo com uma identidade visual renovada que celebra 117 anos no centro das mesas de pequeno-almoço em todo o mundo.


No centro desta evolução está o galo Cornelius, a mascote da marca desde 1958, que aparece agora em 3D como parte da nova campanha “See You in the Morning”.


A campanha multimeios, desenvolvida pela Leo Burnett, apresenta um filme de 60 segundos onde “Cornelius, the Cockerel” é trazido pela primeira vez à vida. Ao som da música “Jayou”, dos “Jurassic 5”, que inclui uma referência a “Rice Krispies” na letra, o galo desfila por uma cidade enquanto o mundo acorda, noticia a Creative Review.


À medida que Cornelius se desloca pela cidade, desenrolam-se rotinas matinais realistas, desde uma família que toma o pequeno-almoço em conjunto a um homem numa corrida matinal. Cornelius integra-se nestes momentos, chamando a atenção de crianças e adultos com a sua figura imponente.


Por fim, o galo salta para um telhado e conta a mensagem da campanha: “Vejo-te de manhã, celebrando a individualidade das manhãs com a Kellogg's como presença constante”.


Esta é a primeira vez que Cornelius, apresentado pela primeira vez em 1958, é apresentado em 3D graças a uma colaboração com o estúdio Framestore.


Jenn Carkner, vice-presidente da Kellogg's Cereal, afirmou: “O pequeno-almoço é profundamente pessoal e, com ‘See You in the Morning’, estamos a celebrar as formas únicas como cada um aborda as manhãs. Esta campanha dá vida ao estatuto icónico da Kellogg's de uma forma arrojada e moderna, assegurando que continuamos a ser uma parte de confiança e amada da mesa do pequeno-almoço”.


Já Mark Elwood, CCO da Leo Burnett, acrescentou que “‘See You in the Morning’ é a nova plataforma para uma marca icónica”. “Quisemos celebrar o legado de Kellogg's trazendo de volta Cornelius, a mascote, com toda a sua personalidade original, dando-lhe ao mesmo tempo uma nova energia para se ligar a uma nova geração. As manhãs são diferentes para cada um, mas começar o dia com uma tigela do clássico original é sempre uma ótima escolha”, acrescentou ainda.


A campanha foi lançada esta semana no Reino Unido e prevê-se chegará à Europa a partir de fevereiro de 2025.

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Kellogg's celebra legado com nova identidade visual e mascote 3D

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Kellogg's celebra legado com nova identidade visual e mascote 3D

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile