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A Kellogg's está a dar início a um novo capítulo com uma identidade visual renovada que celebra 117 anos no centro das mesas de pequeno-almoço em todo o mundo.
No centro desta evolução está o galo Cornelius, a mascote da marca desde 1958, que aparece agora em 3D como parte da nova campanha “See You in the Morning”.
A campanha multimeios, desenvolvida pela Leo Burnett, apresenta um filme de 60 segundos onde “Cornelius, the Cockerel” é trazido pela primeira vez à vida. Ao som da música “Jayou”, dos “Jurassic 5”, que inclui uma referência a “Rice Krispies” na letra, o galo desfila por uma cidade enquanto o mundo acorda, noticia a Creative Review.
À medida que Cornelius se desloca pela cidade, desenrolam-se rotinas matinais realistas, desde uma família que toma o pequeno-almoço em conjunto a um homem numa corrida matinal. Cornelius integra-se nestes momentos, chamando a atenção de crianças e adultos com a sua figura imponente.
Por fim, o galo salta para um telhado e conta a mensagem da campanha: “Vejo-te de manhã, celebrando a individualidade das manhãs com a Kellogg's como presença constante”.
Esta é a primeira vez que Cornelius, apresentado pela primeira vez em 1958, é apresentado em 3D graças a uma colaboração com o estúdio Framestore.
Jenn Carkner, vice-presidente da Kellogg's Cereal, afirmou: “O pequeno-almoço é profundamente pessoal e, com ‘See You in the Morning’, estamos a celebrar as formas únicas como cada um aborda as manhãs. Esta campanha dá vida ao estatuto icónico da Kellogg's de uma forma arrojada e moderna, assegurando que continuamos a ser uma parte de confiança e amada da mesa do pequeno-almoço”.
Já Mark Elwood, CCO da Leo Burnett, acrescentou que “‘See You in the Morning’ é a nova plataforma para uma marca icónica”. “Quisemos celebrar o legado de Kellogg's trazendo de volta Cornelius, a mascote, com toda a sua personalidade original, dando-lhe ao mesmo tempo uma nova energia para se ligar a uma nova geração. As manhãs são diferentes para cada um, mas começar o dia com uma tigela do clássico original é sempre uma ótima escolha”, acrescentou ainda.
A campanha foi lançada esta semana no Reino Unido e prevê-se chegará à Europa a partir de fevereiro de 2025.
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