Newsletter
Pesquisa
A Beiersdorf Portugal, detentora das marcas NIVEA, Eucerin, Hansaplast e Labello, acaba de anunciar a nomeação de Jose Luis Ramallo como novo country commercial manager da empresa.
A transição acontece depois de Jose Luis Ramallo ter estado oito anos na Beiersdorf em Espanha, onde foi head of shopper & customer marketing & operational excellence, função que acumulou para o mercado ibérico nos últimos dois anos.
De acordo com um comunicado enviado às redações, o novo country commercial manager da empresa apresenta “uma carreira sólida e mais de duas décadas de experiência em companhias globais de grande consumo, saúde e beleza”, trazendo “uma visão estratégica e um compromisso renovado para impulsionar o crescimento sustentável da Beiersdorf no mercado português”.
“É com enorme entusiasmo e um profundo sentido de responsabilidade que assumo esta nova função na Beiersdorf Portugal. Estou empenhado em estabelecer uma cooperação próxima e eficaz com a equipa, assegurando a continuidade do excelente trabalho realizado até aqui. O compromisso é continuar a contribuir para o crescimento sustentável da companhia, reforçando a proximidade com os nossos clientes e consumidores, e explorando novas oportunidades que possam fortalecer ainda mais a nossa posição no mercado enquanto a melhor empresa de skincare em Portugal”, destacou Jose Luis Ramallo, citado na mesma nota de imprensa.
Jose Luis Ramallo passou por empresas como Colgate-Palmolive, L'Oreal e Lego, onde desempenhou funções de liderança nas áreas de Marketing, Vendas, Shopper Marketing e Excelência Operacional/RGM.
Com esta nomeação, “a Beiersdorf Portugal reforça o seu compromisso em continuar a oferecer soluções inovadoras e de qualidade aos consumidores portugueses, alinhadas com a sua estratégia global de crescimento sustentável e proximidade com o mercado”, termina a nota.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.