Newsletter
Pesquisa
A Johnson & Johnson dá a conhecer uma nova identidade visual. A marca abandona o reconhecido logotipo em caligrafia, numa altura em que pretende refletir a sua evolução e foco na inovação.
Com mais de 135 anos de história, a Johnson & Johnson quer reinventar-se, unindo segmentos e apresentando uma imagem mais moderna.
De acordo com o Brainstorm9, a empresa está a unir os segmentos medtech e farmacêutico destacando a sua força coletiva na área de saúde.
“A nossa identidade de marca Johnson & Johnson expressa a nossa ousadia na inovação em saúde”, explica Vanessa Broadhurst, vice-presidente executiva de Assuntos Corporativos Globais.
A partir de agora, a marca quer concentra-se na medicina inovadora e tecnologia médica para enfrentar doenças complexas e criar soluções mais inteligentes e personalizadas.
“O nosso foco exclusivo em Innovative Medicine e MedTech permite-nos inovar em toda a gama de soluções para a saúde como nenhuma outra empresa”, refere Joaquin Duato, CEO global da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.