Newsletter
Pesquisa
O retalhista John Lewis lançou o segundo capítulo da trilogia da sua campanha publicitária de Natal, chamado “Give Knowingly”.
Este capítulo, criado em parceria com a agência britânica Saatchi & Saatchi, que sucede o “The Window”, lançado em setembro, tem como objetivo recentrar a marca como o destino final para os presentes de Natal.
Ao que noticia a Marketing Beat, “Give Knowingly”, assinatura do novo capítulo, pretende celebrar a sabedoria e as escolhas ponderadas dos clientes da John Lewis quando procuram os presentes de Natal perfeitos para os seus entes queridos, destacando a extensa gama de opções de presentes do retalhista.
No filme, uma camisola de caxemira cor-de-rosa é o elemento central, que se traduz num presente “ideal” para oferecer a quem mais gostamos na época festiva a que nos aproximamos. A narrar o spot há a voz da atriz Samantha Morton, com o som de piano “Make You Feel My Love”, de Bob Dylan, como pano de fundo.
Tal como o Imagens de Marca já tinha noticiado quando saiu da primeira parte da campanha, em setembro, os filmes dos vários capítulos da campanha serão divulgados em televisão, no digital e em publicidade exterior.
“Na John Lewis, reconhecemos a mudança na dinâmica das compras de Natal. À medida que a Black Friday se aproxima e os nossos clientes se concentram em encontrar o presente certo para os seus entes queridos, esta campanha oferece-lhes inspiração”, começa por frisar a responsável pela estratégia de clientes corporativos da John Lewis Partnership, Charlotte Lock.
Ainda de acordo com Charlotte Lock, este filme recorda ainda aos clientes que “podem sempre comprar a prenda certa ao preço certo na John Lewis, e não apenas durante o período da Black Friday”. “Afinal de contas, a John Lewis sabe mais do que qualquer outro retalhista sobre como oferecer grandes presentes - fazemo-lo há 160 anos”, acrescentou.
Esta que é a “maior campanha de marketing” da marca, segundo a responsável pela estratégia de clientes corporativos da John Lewis Partnershi, culminará com a estreia do seu anúncio de Natal, em dezembro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.