Newsletter
Pesquisa
Jennifer Lopez tornou-se na primeira celebridade a autorizar a utilização da sua imagem num programa de inteligência artificial. A “Jen-AI” é uma versão virtual da cantora e faz parte da campanha da Virgen Voyages, linha de cruzeiros do Grupo Virgin.
Nesta campanha, a função da “Jen-AI” é convidar pessoas a navegar em alto mar num dos cruzeiros do grupo. Mas até os próprios consumidores podem criar os seus convites personalizados utilizando a ferramenta de inteligência artificial através do site da empresa.
“Criativamente, adoramos que isto nos faça rir e que nos mantenha envolvidos desde o início até ao fim do filme”, afirmou Nathan Rosenberg, diretor de marca da Virgin Voyages, citado pelo site The Drum.
Criada em parceria com a agência criativa VMLY&R, a campanha baseia-se numa parceria já existente entre a Virgin Voyages e Jennifer Lopez, que começou em 2021.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.