Newsletter
Pesquisa
A marca Jean Louis David está a celebrar 20 anos em Portugal. Em 2004 abria o primeiro salão, no centro de Lisboa, na Avenida Duque d´Ávila, que se mantém uma referência da empresa até aos dias de hoje.
Passados 20 anos, já conta com 30 salões, 3 corners e cerca de 45 mil clientes mensais.
“2024 é de facto um marco para nós. Foram 20 anos caracterizados por um crescimento sustentável ano após ano, sendo que já recuperámos totalmente os números pós pandemia. Apostámos na digitalização da marca, tendo atingido o número record de meio milhão de clientes no ano passado”, explica Vasco Malveiro, Managing Partner da Jean Louis David, em comunicado.
Com uma marca própria, a JLD, e uma Academia dedicada à formação de profissionais, a Jean Louis David foi crescendo no mercado português. Pelo 9º ano consecutivo é premiada como “Escolha do Consumidor”, sendo reconhecida pelo atendimento personalizado, know-how vanguardista e promoção de uma relação de confiança.
Com meio milhão de clientes em 2023, para o futuro pretende continuar a inovar e a surpreender. É por isso que neste ano de celebração irá lançar uma coleção limitada de um dos seus best-sellers, a Máscara GO 10 IN 1, realizar eventos dirigidos aos clientes, equipas, media e apostar na área do digital.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.