Newsletter
Pesquisa
A JCDecaux já instalou quatro mupis digitais de um total de 250 no âmbito do contrato para a exploração da publicidade exterior entre a Câmara Municipal de Lisboa e a empresa de publicidade exterior.
No passado dia 3 de abril foi instalado o primeiro mupi digital de Lisboa na Avenida Infante D. Henrique, junto ao Terreiro do Paço. Seguiu-se, posteriormente, a instalação de mais três mupis digitais em localizações particularmente estratégicas para os anunciantes: na Avenida 24 de Julho, na Avenida António Augusto de Aguiar e na Avenida da República.
Ao longo dos próximos meses continuarão a ser instalados os restantes equipamentos que querem fazer da capital portuguesa uma cidade mais tecnológica e digital.
“Será bem visível a transformação da cidade, com claras melhorias do espaço público, não só pela harmonização visual com um design único de mobiliário urbano, mas também pela menor quantidade de equipamentos publicitários no município”, explica em comunicado Philippe Infante, diretor geral da JCDecaux Portugal.
“No total, serão colocados: 2 mil abrigos, 900 mupis, dos quais 250 serão digitais, 125 grandes formatos digitais e 75 sanitários, parte dos quais adaptados a pessoas com mobilidade reduzida”, acrescenta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.