Newsletter
Pesquisa
No âmbito deste novo contrato, a JCDecaux tem já instalados no UBBO, na Amadora, 29 ecrãs digitais 75” iVision que irão proporcionar aos clientes do centro comercial uma experiência mais tecnológica e envolvente durante as suas visitas ao espaço.
“Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria com o UBBO, que há muito desejávamos estabelecer […] acreditamos verdadeiramente no poder que a transformação digital produz em espaços como o UBBO, que já de si é muito atrativo e diferenciado, estamos certos que iremos melhorar a experiência dos visitantes, tornando-a mais interativa e personalizada e proporcionar às marcas uma comunicação mais direcionada e impactante”, afirma em comunicado Philippe Infante, Diretor-geral da JCDecaux Portugal.
A JCDecaux está presente em 35 dos centros comerciais mais movimentados do país, permitindo às marcas comunicar de forma adaptada aos diferentes públicos e nos mais diversos ambientes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.