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A JCDecaux, em parceria com a agência de publicidade Publicis, acaba de apresentar o mais recente lançamento da Maybelline New York com uma campanha imersiva no túnel de acesso ao Centro Comercial Colombo, em Lisboa.
Numa localização com uma grande afluência de pessoas durante todo o ano, esta ação visa celebrar o lançamento do novo batom SUPER STAY TEDDY TINT, proporcionando aos visitantes uma experiência envolvente e de incontornável impacto.
“À primeira vista, o túnel transforma-se num convite irresistível. A iluminação em tons intensos de rosa e a decoração em vinil com elementos gráficos inspirados no Teddy Tint despertam a curiosidade e elevam a comunicação da marca para uma dimensão experiencial. E para completar o takeoverdeste espaço, a marca assume integralmente os ecrãs digitais da JCDecaux (100% de share of time), no local”, revela um comunicado enviado às redações.
Este espaço pretende refletir o compromisso da JCDecaux Portugal em criar “experiências inesquecíveis que reforçam o reconhecimento das marcas e a sua ligação com o consumidor”, neste caso através de uma solução desenvolvida à medida pelo departamento interno de Creative Solutions, lê-se, de seguida.
Gustavo González, responsável pela área de Creative Solutions da JCDecaux Portugal, afirmou: “A nossa missão é transformar espaços urbanos em experiências que conectem emocionalmente as pessoas às marcas. O meio centro comercial é, por natureza, um ambiente envolvente e impactante — um verdadeiro hub de prestígio e imersão que reforça a notoriedade das marcas e a eficácia da mensagem publicitária”.
E continuou: “Esta colaboração com a Maybelline New York é um exemplo perfeito de como a JCDecaux pode reinventar ambientes do quotidiano, como o caso dos centros comerciais, e transformá-los em oportunidades ideais para despertar a curiosidade, incentivar decisões de compra e amplificar o alcance das marcas junto de audiências valiosas”.
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