Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Fundada em França no ano de 1964, por Jean-Claude Decaux, Portugal foi o terceiro país do mundo a implementar o negócio de mobiliário urbano.
Desde que foi fundada, a JCDecaux foi participou em momentos importantes da história da publicidade exterior em Portugal. Em 1999 dá início à exploração da publicidade nos centros comerciais através de um contrato com Grupo Sonae Sierra. Dois anos depois adquire do Grupo Red, o que permitiu à empresa marcar presença também com o grande formato de norte a sul do país. Também em 2001, deu início à exploração da publicidade nos 8 principais aeroportos de Portugal, que até hoje se mantém em vigor.
Este ano, a marca prepara-se para uma nova fase de crescimento, com o reforço da aposta na digitalização do Out-of-Home, através da instalação de novos equipamentos nas principais vias, aeroportos, centros comerciais e áreas de serviço, tornando-os o mais digital e adaptados possível às necessidades de cada marca e que segundo a empresa permitem criar um diálogo mais eficiente com as audiências.
“Ao longo dos últimos 50 anos tivemos o privilégio de fazer parte da vida das cidades portuguesas e destacamo-nos como parceiro de referência das marcas num mercado que foi evoluindo ao longo do tempo. Para o futuro, aproveitando o know-how das diferentes equipas, ambicionamos continuar a inovar e acrescentar valor às cidades e elevar a comunicação das marcas, tornando as cidades mais atraentes, inteligentes, responsáveis, ligadas e envolventes, sempre de forma sustentável.” afirma Philippe Infante, Diretor Geral na JCDecaux Portugal.
Atualmente, a JCDecaux Portugal está presente em mais de 50 concelhos e conta com uma equipa de 216 profissionais de norte a sul do país. A nível internacional, está presente em mais de 80 países, 3.670 cidades e dispõe de mais de 964.760 painéis publicitários.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.