Newsletter
Pesquisa
Os Quality Award assumem-se como um sistema de avaliação que mede e reconhece a qualidade de produtos, serviços e marcas com base em várias dimensões. Atendimento, desempenho e confiança são alguns dos critérios.
“A qualidade vai muito além da funcionalidade e preço de um produto ou serviço. Sendo uma das características mais valorizadas pelos consumidores quando têm de fazer uma determinada escolha, acreditamos que através deste sistema de avaliação estamos a ajudar os portugueses a reconhecer quais as marcas que conquistam verdadeiramente a sua confiança”, afirma em comunicado Cristiana Faria, diretora de marketing da ConsumerChoice.
No total, foram realizadas 1.122 avaliações junto de consumidores e profissionais de forma a reconhecer os produtos ou serviços que mostram um nível de qualidade acima da média. Todas as empresas no mercado nacional, independentemente do seu sector, dimensão e antiguidade podem submeter a sua candidatura. As marcas com uma classificação final superior a 70%, nas dimensões já referidas, serão distinguidas pelos seus produtos ou serviços de qualidade.
Veja aqui as marcas vencedoras.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.