Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O evento acontece no próximo dia 12 de fevereiro e é dos mais aguardado, não só pelo setor do desporto, mas também pelas marcas.
A Pepsi foi das primeiras marcas a anunciar que continuaria a estar presente no Super Bowl. No entanto, no novo contrato renovado, a marca prescindiu do intervalo deixando margem a outras marcas para ocuparem o espaço.
Espaço esse que será ocupado pela Apple. Este ano, será a gigante tecnológica a principal patrocinadora do evento mais visto nos Estados Unidos. Segundo a Reuters, os valores de contrato não são conhecidos.
Também as PopCorners marcarão presença pela primeira vez no evento desportivo, com um anúncio que remete para a série Breaking Bad, cujas primeiras imagens já foram divulgadas nas redes sociais da marca.
M&M’s, Kia, Pringles, Hellmann’s e a Warner Bros. Discovery estão também de regresso ao grande evento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.