Newsletter
Pesquisa
Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade, é o convidado do novo episódio do videocast “AD On My Mind” do Brands Channel, canal do YouTube que conta com mais de 20 séries e conteúdos originais dedicados ao mundo das marcas e das empresas.
O profissional de marketing acredita que as novas ferramentas e plataformas como o Playce são fundamentais para fazer chegar mensagens ao público certo, de forma mais personalizada.
Nesta conversa, Sérgio Carvalho recorda como desenvolveu a sua história no mundo dos seguros e como nasceu o seu entusiasmo pelo marketing. Mas nesta série onde relevamos as campanhas que nunca saíram da cabeça dos profissionais da área, o responsável da Fidelidade recorda o anúncio de publicidade “Fantasias de Natal” que, apesar de ser já da década de 1980, continua a transportá-lo para a sua infância.
Uma conversa em que falamos ainda da campanha “Fidelidade para todas as idades” que, segundo o estudo Publivaga 2022, da Marktest, conquistou o primeiro lugar na média de agrado dos anúncios de TV dentro do setor dos seguros.
Ouça este e outros episódios da série “AD On My Mind” também em formato de podcast:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.