Newsletter
Pesquisa
O Cartão Continente e a Solinca acabam de lançar uma campanha para incentivar todos os portugueses a começarem 2019 da maneira mais saudável. Na altura do ano mais propícia a novos compromissos e desafios, a parceria entre o Cartão Continente e a Solinca querem tornar o exercício físico mais acessível, ao oferecer descontos semanais a todos os clientes do cartão.
Em 2019, todos os clientes que se inscrevam na Solinca recebem descontos em Cartão Continente todas as semanas, para utilizar nas mais de 2.000 marcas parceiras do cartão - como o Continente, Galp, Well’s, MO, Zippy, Bagga, Note!, Meu Super, ZU, Go Natural e restaurantes do grupo Ibersol (como Burger King, Pizza Hut, KFC e Pans). Se o cliente optar por um plano sem fidelização (49,90€/mês), acumulará 5€ em cartão por cada semana que frequente um clube Solinca. Para um plano com fidelização, a parceria permite acumular 7,5€ em cartão por semana. O plano é válido para uma pessoa e para sete treinos por semana em todos os clubes Solinca, todos os dias das 7h às 17h e em horário livre aos fins de semana e feriados.
Com oferta da inscrição e seguro incluído, a campanha é válida para novas adesões à Solinca e limitada às vagas disponíveis. A adesão pode ser realizada num dos 20 clubes Solinca de Portugal continental.
A Solinca conta com 20 clubes a nível nacional, onde é possível usufruir de piscina, banho turco, sauna, salas de exercício com equipamentos topo de gama, uma zona especifica de Treino Funcional e de equipamento de apoio às consultas de nutrição, com software específico para medição de composição corporal detalhada (InBody) e ainda uma vasta oferta de aulas de grupo com as marcas Zumba, 3B, TRX e Les Mills (sendo a única cadeia com todas as aulas desta marca como RPM, BodyPump, BodyAttack, BodyBalance e Barre).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.