Newsletter
Pesquisa
O STAR Channel chega aos ecrãs dos espectadores portugueses no dia 7 de fevereiro de 2024.
A data foi hoje anunciada em simultâneo com o lançamento de uma nova campanha multimeios. A marca STAR Channel afirma vir dar continuidade ao legado da FOX, apresentando-se como “arrojada, confiante, atual e inclusiva”. Em comunicado, a empresa refere que os canais continuarão a ser o destino de séries e filmes internacionais, conservando os títulos mais vistos no pay tv em Portugal, a mesma distribuição, a mesma posição nas grelhas dos operadores e o mesmo posicionamento no mercado que têm atualmente os canais FOX.
O conceito criativo e todos os pacotes gráficos dos canais STAR foram desenvolvidos pelo estúdio criativo da TWDC Portugal, em colaboração com agências e estúdios locais. “O conceito visual focou-se num detalhe original do logo, o corte central, que inspirou a criação de uma “estrela cadente” luminosa, que irá guiar o público através da programação dos canais”, lê-se em comunicado.
A campanha multimeios, iniciada hoje, foi desenvolvida e implementada pelo estúdio criativo e equipa de Marketing & Comunicação da The Walt Disney Company Portugal, e prolonga-se até fevereiro, com uma estratégia de comunicação 360º, que inclui digital, televisão, OOH, cinema, rádio, imprensa, assessoria de imprensa e criadores de conteúdos.
O resultado deste trabalho será implementado em todos os países da Europa, África e Médio Oriente onde os canais FOX estão presentes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.