“It’s Twixmas Time”: Twix lança primeiro hino da marca para o período pós-Natal

Pesquisa

Campanha
“It’s Twixmas Time”: Twix lança primeiro hino da marca para o período pós-Natal
19 de Dezembro de 2024
“It’s Twixmas Time”: Twix lança primeiro hino da marca para o período pós-Natal
“It’s Twixmas Time”: Twix lança primeiro hino da marca para o período pós-Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“It’s Twixmas Time”: Twix lança primeiro hino da marca para o período pós-Natal
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Twix decidiu fazer uma colaboração com duas figuras conhecidas entre os britânicos, o artista musical D Double E e a YouTuber e influenciadora Nella Rose, para lançar o primeiro hino da marca de chocolates chamado “It’s Twixmas Time”.


A canção, escrita por D Double E e pela agência criativa T&Pm creatives, com uma batida de Sir Spyro, nasceu com o objetivo de apimentar o período “Twixmas” - o período entre o Natal e o Ano Novo.


De acordo com a pesquisa encomendada pela marca, citada pelo The Mirror, 23% dos britânicos ouvem música festiva todos os dias durante o período de Natal, enquanto alguns não ouvem nenhuma canção.


Em meados de dezembro, 20% estão fartos de ouvir música de Natal, com 17% a acreditar que se deve deixar de ouvir músicas festivas até ao dia 26. Por sua vez, um terço considera que há anos que não ouve uma boa canção de Natal.


O período do “Twixmas”, no entanto, tem o seu próprio encanto, uma vez que 56% dos inquiridos confessam perder a noção dos dias durante este período, sendo que 21% não têm muitas vezes a certeza da data.


No entanto, esta confusão não diminui o ânimo, uma vez que 33% apreciam o tempo de inatividade do “Twixmas” tanto como o próprio dia de Natal.


Lauren Godfrey, responsável pelo portefólio e pelos meios de comunicação da Mars Wrigley - que detém a marca Twix -, afirmou que “o período único do ‘Twixmas’ lembra-nos que, por vezes, a melhor prenda é simplesmente descontrair”. “Estamos entusiasmados com a parceria com o D Double E e a Nella Rose para criar uma campanha que se repercuta nos consumidores durante este período único pós-Natal e que encoraje todos a abraçar e partilhar as suas alegrias simples nesta altura do ano”, acrescentou ainda.


D Double E sublinhou, de seguida: “Invertemos o guião das músicas festivas para vos mostrar como abraçar o ‘Twixmas’ este ano, dando às pessoas algo novo para vibrarem quando o grande dia terminar”.


“Este é o derradeiro hino pós-festa de Natal. Quisemos captar a magia do período de ‘Twixmas’, onde se pode aparecer e divertir-se sem ter de ir a lado nenhum ou fazer nada”, rematou Nella Rose.

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Veja a reportagem da SIC Notícias
18 de Dezembro de 2024
Criatividade
Veja a reportagem da SIC Notícias
17 de Dezembro de 2024
Tendências & Tecnologia

fechar

“It’s Twixmas Time”: Twix lança primeiro hino da marca para o período pós-Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“It’s Twixmas Time”: Twix lança primeiro hino da marca para o período pós-Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile