Itaú Unibanco celebra as emoções humanas num mundo cada vez mais digital

Pesquisa

Campanha
Itaú Unibanco celebra as emoções humanas num mundo cada vez mais digital
6 de Janeiro de 2025
Itaú Unibanco celebra as emoções humanas num mundo cada vez mais digital
Itaú Unibanco celebra as emoções humanas num mundo cada vez mais digital
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Itaú Unibanco celebra as emoções humanas num mundo cada vez mais digital
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Itaú Unibanco, banco privado do Brasil, apresentou uma campanha de fim de ano, que promove o encontro de gerações e celebra o valor das emoções humanas.


Num mundo cada vez mais tecnológico, a campanha pretende deixar uma mensagem para o futuro: por trás da tecnologia e da inovação, são as conexões humanas que realmente transformam.


O filme é protagonizado pelas atrizes brasileiras Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, além da ginasta Rebeca Andrade, que, juntas, refletem sobre as interações entre a Inteligência Artificial e os sentimentos humanos, destacando que, mesmo num futuro tecnologicamente avançado, as respostas continuam a vir das pessoas.


No spot, Fernanda Torres, ao ser questionada sobre “É bom ter alma?”, responde compartilhando a sua interpretação deste sentimento. Por sua vez, Rebeca Andrade responde à pergunta “Qual é a sensação de voar?”, refletindo sobre a sua trajetória de superação. Fernanda Montenegro responde ao desafio “Como é sentir saudades?”.


Com a campanha, assinada pela agência Africa Creative, o Itaú convida as pessoas a celebrarem o “tempo, a longevidade e o legado para construírem, juntas, um futuro mais humano, acolhedor e inspirador – usando a tecnologia a seu favor”, noticia o Meio e Mensagem.


O filme será veiculado na televisão brasileira, mas a campanha incluirá ainda ativações nas principais plataformas digitais da marca, como o YouTube, o TikTok e o Instagram.

Artigos Relacionados

fechar

Itaú Unibanco celebra as emoções humanas num mundo cada vez mais digital

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Itaú Unibanco celebra as emoções humanas num mundo cada vez mais digital

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile