Newsletter
Pesquisa
O Itaú Unibanco, banco privado do Brasil, apresentou uma campanha de fim de ano, que promove o encontro de gerações e celebra o valor das emoções humanas.
Num mundo cada vez mais tecnológico, a campanha pretende deixar uma mensagem para o futuro: por trás da tecnologia e da inovação, são as conexões humanas que realmente transformam.
O filme é protagonizado pelas atrizes brasileiras Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, além da ginasta Rebeca Andrade, que, juntas, refletem sobre as interações entre a Inteligência Artificial e os sentimentos humanos, destacando que, mesmo num futuro tecnologicamente avançado, as respostas continuam a vir das pessoas.
No spot, Fernanda Torres, ao ser questionada sobre “É bom ter alma?”, responde compartilhando a sua interpretação deste sentimento. Por sua vez, Rebeca Andrade responde à pergunta “Qual é a sensação de voar?”, refletindo sobre a sua trajetória de superação. Fernanda Montenegro responde ao desafio “Como é sentir saudades?”.
Com a campanha, assinada pela agência Africa Creative, o Itaú convida as pessoas a celebrarem o “tempo, a longevidade e o legado para construírem, juntas, um futuro mais humano, acolhedor e inspirador – usando a tecnologia a seu favor”, noticia o Meio e Mensagem.
O filme será veiculado na televisão brasileira, mas a campanha incluirá ainda ativações nas principais plataformas digitais da marca, como o YouTube, o TikTok e o Instagram.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.