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A iServices, que afirma ser líder em reparação de equipamentos eletrónicos, acaba de lançar uma campanha relacionada com o cartão cliente da insígnia para promover a sustentabilidade e a economia circular.
No comunicado enviado às redações, a marca explica que durante os meses de março e abril, por cada reparação realizada numa loja iServices, os clientes recebem benefícios para utilizarem numa compra futura. Desta forma, a marca afirma estar comprometida com a reparação dos equipamentos para que estes não sejam descartados desnecessariamente.
“O objetivo é incentivar os clientes a optarem por reparações, a marca está comprometida com a sustentabilidade e trabalha para motivar quem os visita a escolher opções mais ecologicamente responsáveis. As reparações prolongam a vida útil dos equipamentos, o que se traduz numa redução do desperdício eletrónico e até mesmo numa poupança de recursos naturais” – lê-se na mesma nota.
Todas as lojas iServices, incluindo as de Espanha, França e Bélgica, vão ter a campanha a decorrer durante os meses acima referidos.
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