Newsletter
Pesquisa
O INDEG - ISCTE acaba de renovar a imagem da marca. O novo logotipo deixa cair a palavra INDEG e a partir de agora passa a identificar-se como ISCTE Executive Education.
“Entendemos ser este o momento oportuno para olhar a nossa identidade e perceber como esta se pode tornar mais atual, reforçando os nossos valores e atributos enquanto marca de confiança e de excelência na formação de executivos”, explica José Crespo de Carvalho, presidente executivo do ISCTE Executive Education.
A mudança pretende reforçar ainda mais a ligação à casa-mãe, o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. O logotipo e o desenho da marca são mais modernos e clean e a tipografia mais sólida e robusta, mantendo a tradição aliada ao lado aplicacional e prático da formação, ao lado que faz parte do ADN e da própria assinatura “Real-Life Learning”.
Em comunicado José Crespo de Carvalho afirma ainda que “esta mudança de imagem é apenas uma parte de uma estratégia mais ampla que tem como objetivo transformar o ensino em experiências diferenciadoras. Os nossos programas também já refletem essa abordagem, seja na transmissão de conhecimento com aplicabilidade real ou na aposta em novos formatos”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.