Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Inspiração, esta pode
ser uma das palavras de ordem para este novo ano que ainda agora começou. É
este alento que queremos levar até si em mais uma emissão do Imagens de Marca.
Arrancamos inspirados
pela Arte que ganha forma através de Carolina Piteira. A artista, depois de dar
voz à campanha de posicionamento da EDP, em meados de 2021, dá agora um novo
olhar sobre as alterações climáticas. Segundo a EDP é importante “mudar, já
hoje, o amanhã” (Changing Tomorrow, Now) e a exposição da artista portuguesa pretende
explorar os temas da Energia do Vento, do Sol e da Água e como estas energias e
o tempo se cruzam. Carolina Piteira respondeu ao desafio de materializar em
peças de arte o desafio das alterações climáticas e a importância da resposta
da Sociedade à urgência climática e vamos perceber o papel que a marca quer
desempenhar através da Arte.
Se esta exposição
ganha espaço na Central Tejo, em Lisboa, 2022 pode ser o ano em que as
barreiras físicas são cada vez menores e Metaverso é um conceito que vai ganhar
muita importância para toda a sociedade e também para as empresas em 2022. Mas
o que é o Metaverso? Como está a ser desenvolvido e que oportunidades surgem
aqui para os consumidores e as marcas? Perguntas às quais vamos dar resposta
num olhar sobre uma das principais tendências que a J Wanter Thompson
identifica para 2022 – o Metaverso.
A mudança na
sociedade acontece a uma velocidade cada vez maior e a tecnologia vai
desempenhar um papel cada vez maior nos próximos anos. Uma tendência que se tem
verificado nos últimos anos e à qual a Escolha do Consumidor tem acompanhado.
Este selo está a assinalar 10 anos de vida e tem acompanhado aquilo que são as
principais tendências no que respeita o comportamento dos consumidores. Este
ano, fomos conhecer os grandes vencedores mas, acima de tudo, perceber como
está a evoluir o consumidor, como se relaciona com as marcas e como esta
relação pode vir a evoluir no futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.