Newsletter
Pesquisa
A forte crença no empreendedorismo como fonte de inovação essencial na construção das sociedades do futuro fez com que a Fidelidade e a Fosun voltassem a apostar na Web Summit.
A cimeira tecnológica volta a Lisboa para mais uma edição e colocar a capital portuguesa no centro do mundo tecnológico durante uma semana. Este ano a Fidelidade escolheu levar 14 startups ao evento que ao mesmo tempo, iniciam agora o processo de avaliação no Protechting, o programa de open innovation organizado pela Fidelidade, Luz Saúde e Fosun, que já vai na sua 6.ª edição.
Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos conhecer essas startups e também a estratégia da Fidelidade, da Luz Saúde e da Fosun para a inovação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.