Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Numa altura em que parecemos viver num mundo que está do avesso, há marcas que decidem resistir e virar mesmo tudo ao contrário, despertando com novas ideias e sem medo de arriscar e inovar no mercado.
É o caso da Delta que acaba de dar a conhecer a maior inovação desde a invenção das cápsulas. A marca portuguesa lançou a RISE Delta Q with Starck, uma nova máquina que conta com a assinatura do reconhecido designer francês Philippe Starck, e que permite ter em casa um café extraído de baixo para cima. A juntar à inovação, a Delta Q acaba de ganhar uma nova imagem numa altura em que celebra o 15º aniversário.
E porque a inovação parece ser a palavra-chave para as marcas que querem deixar o seu legado criativo, a nossa equipa foi conhecer o primeiro showroom em Portugal da Grohe. A marca alemã especializada em soluções para casa de banho e acessórios de cozinha lança no mercado nacional um novo conceito, o Lisbon Experience Center. Um local onde é possível interagir com o portefólio da Grohe ao mesmo tempo que visa sensibilizar para a importância da poupança dos recursos naturais.
A tecnologia permite hoje às empresas apostarem em inovação também na área da saúde e do bem-estar. É por isso que a Fidelidade tem vindo a focar-se na importância da prevenção como um pilar estratégico, depois de ter lançado recentemente uma campanha sob o conceito de “Longevidade”. O Imagens de Marca quis conhecer esta visão da marca na segunda edição da corrida Multicare Vitality.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.