Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É
através do humor que a EDP Comercial volta a dar a conhecer aos portugueses a
vontade em contribuir para um planeta mais sustentável.
Inês Aires Pereira é a protagonista da
nova campanha multimeios da marca que pretende mostrar a importância de ter um
maior controlo sobre o consumo da casa ao longo do dia, acabando com
estimativas e envio mensal de leituras. O objetivo é que cada consumidor possa
saber quais os gastos energéticos daquele mês e reduzir custos.
A nova funcionalidade faz parte dos
intitulados Packs Living EDP e pretende aumentar a literacia energética das
famílias portugueses ao mesmo tempo que contribui para um uso mais consciente e
eficiente da energia.
A Gestão de Energia está agora disponível
para os novos clientes do Pack Full EDP, um dos três pacotes que agregam
serviços que pretendem facilitam a vida dos portugueses e que contêm benefícios
em assistência técnica e saúde e vantagens numa rede de parceiros de
alimentação, transportes e entretenimento, para além de descontos na energia.
Para
dar a conhecer a nova oferta, a EDP Comercial aposta numa campanha de
comunicação assinada pela agência criativa Partners e que conta com produção da
Krypton e realização de Fred Oliveira.
Eletricidade verde e casas inteligentes:
o futuro mora aqui
Em comunicado, a empresa refere que
mais de 300 mil clientes já aderiram aos Packs Living EDP como forma de terem eletricidade
100% verde nas suas casas, contribuindo para um planeta mais sustentável. Com
esta nova funcionalidade, a EDP Comercial pretende responder ao aumento de
procura por soluções sustentáveis, digitais, cómodas e informativas.
Fazendo jus à assinatura "mudar já
hoje, o amanhã" a marca diz garantir aos clientes, que aderirem aos Packs
Living EDP, com contrato de gás natural a compensação das emissões de CO2 associadas aos seus consumos.
"Desde que os Packs Living EDP
foram criados, os clientes da EDP Comercial já receberam mais de 140 mil
revisões anuais às suas casas e mais de 37 mil reparações técnicas no âmbito do
Serviço Funciona", refere a elétrica em comunicado às redações. "O
Pack Full EDP é o único com esta nova funcionalidade e com um plano de saúde,
que já foi utilizado pelas famílias em mais de 94 mil consultas e mais de 84
mil exames e outros atos médicos", acrescenta a EDP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.