Newsletter
Pesquisa
O Indeed, plataforma de emprego que pretende ligar empregadores e candidatos, apresentando oportunidades de trabalho, acaba de lançar a campanha “The World Can Work Better” (“O Mundo Pode Funcionar Melhor”, em português).
Assinada pela 72andSunny, a campanha integra quatro spots, nos quais mostra, de forma divertida, as frustrações de quem procura trabalho e quer empregar, mostrando que existe uma solução melhor.
Em cada um deles (“Competitive Salary”, “Hospitality Degree”, “Self Promotion” e “The Introduction”) é apresentado um problema que pode ser relacionado com uma solução do Indeed.
“Porque é que as pessoas continuam a ser selecionadas para cargos com base nos diplomas e não na experiência? Porque é que a rede de contactos de uma pessoa é mais importante do que as suas competências? Com esta campanha, estamos a abordar o problema óbvio para quem procura emprego e para os empregadores. E, ao mesmo tempo, expressamos a nossa confiança de que o Indeed pode oferecer um processo de contratação mais transparente, inclusivo e eficiente”, afirmou Clíona Hayes, diretora sénior global de marca e publicidade do Indeed, citada pela Little Black Book.
Michael Flannery, diretor criativo da 72andSunny Los Angeles, destacou, de seguida: “Esta campanha é um convite a olharmos para a forma como contratamos e percebermos o quão disparatada se tornou. Juntos, a 72andSunny e o Indeed decidiram que devíamos chamar a atenção para estas verdades absurdas e oferecer um caminho mais saudável: valorizar as suas competências e não as suas publicações sociais de humildade, diplomas não relacionados ou títulos de emprego inventados. A liderança e a visão do Indeed tornaram possível criar um trabalho que cumpre verdadeiramente a sua promessa de que ‘O mundo pode trabalhar melhor’”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.