Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O magazine de informação semanal sobre o mercado da publicidade e do
marketing há mais tempo em antena na SIC Notícias está a comemorar a maioridade. A 31 de janeiro de 2004 às 21h30 era emitido pela primeira vez o Imagens
de Marca.
Após 18 anos de um caminho pautado pelo rigor, pela
relevância e pela criatividade o programa criado e apresentado por Cristina
Amaro, tem vindo a alargar horizontes e tem acompanhado todas as tendências das
empresas, nomeadamente as melhores práticas de sustentabilidade, de liderança e
recursos humanos.
2022 é o ano dos 18 anos, e para comemorar a efeméride, o Imagens de Marca vai apresentar “18 anos, 18 iniciativas”, que serão desvendadas ao longo do ano. A primeira arranca já dia 2 de fevereiro e é uma campanha de outdoor, em parceria com a JCDecaux, que estará nas principais superfícies comerciais sob o mote “Tudo Começa aqui”, assinado por Pedro Pires, da agência Solid Dogma.
Pedro Pires considera “que os 18 anos são
obviamente sempre um ponto de partida para a vida adulta. E isso acaba por
justificar muito o começo de muitas coisas novas na vida das pessoas, das
empresas e das marcas. Acaba por ser simbólico o ultrapassar determinado tipo
de barreiras de longevidade. O tudo começa aqui tem a ver com o facto daquilo
que nós fazemos em termos profissionais, em comunicação, só fazer sentido a
partir do momento em que é veiculado. E o Imagens de Marca é o ponto de partida
para essa veiculação.”
Numa altura em que o programa conta com uma média semanal de
150 mil espetadores, do potencial de informação gerado pelo programa, nasceu
uma comunidade, a Empower Brands Community, um canal de Youtube, o Empower
Brands Channel, e uma academia, a Empower Brands Academy, projetos que têm
Cristina Amaro, empresária, empreendedora e visionária, como fundadora e
presidente e que pretendem ajudar a desenvolver marcas, pessoas e empresas.
“Não nos podemos esquecer que são as marcas que geram valor
às empresas, e são elas que as tornam mais ricas. Portugal ainda precisa muito
de uma cultura de marca para enriquecer mais as empresas e as empresas precisam
dessa riqueza para gerarem empregabilidade ajudarem a economia a crescer e eu
sinto-me muito honrada de ter pessoas à minha volta que estão a fazer muitos
projetos e que todas elas acreditam e contribuem para isto. E por isso tudo
está a começar agora.” – refere Cristina Amaro, Fundadora do Imagens de Marca e
CEO da The Empower Brands House.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.