Newsletter
Pesquisa
20 anos de emissões. Há poucos programas de televisão que podem dizer que têm este tempo de vida. Criado em 2004 a partir da visão de Cristina Amaro, o Imagens de Marca democratizou o mundo das marcas na televisão portuguesa, trilhando um caminho de rasgo, inovação, qualidade, capacidade de superação, e, acima de tudo, de amor às marcas, às empresas e ao país.
Hoje é muito mais do que o magazine que todas as semanas continua a ser transmitido na SIC Notícias. É uma marca de referência, não só para os profissionais do setor, mas para o público em geral. Nesta emissão especial celebramos a história, o legado, mas também o presente e o futuro do Imagens de Marca.
Começamos por analisar a força e importância da marca, através dos estudos de mercado da OnStrategy e da Escolha do Consumidor. Olhamos para o percurso deste projeto que cresceu também no digital e que deu origem a uma comunidade – a Brands Community -, que tem hoje o seu próprio canal, o Brands Channel. E a fechar vamos mostrar como o amor foi e continua a ser a chave para o sucesso e longevidade, através de um trabalho narrado na primeira pessoa pela fundadora do Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.