Newsletter
Pesquisa
O negócio teve início nos anos 40 mas foi o estádio 1º de Maio, em Braga que ajudou a projetar a DST. A empresa forneceu materiais de construção, em especial pedra, para a construção do estádio.
Estava lançada a primeira pedra para um grupo que fatura atualmente cerca de 320 milhões de euros.
José Teixeira está à frente do grupo e aposta na Arte para construir Cultura. Entre as obras mais emblemáticas está a renovação do Theatro Circo, em Braga, espaço ao qual o presidente executivo tem grandes laços afetivos. Mas o MAAT, em Lisboa, o aeroporto de Lyon, o hipódromo de Longchamp ou o aeroporto de Amesterdão fazem parte da carteira de obras com assinatura da DST.
Nas últimas décadas o grupo expandiu a sua atividade e hoje atua em seis áreas de negócio distintas: Engenharia & Construção, Ambiente, Energias Renováveis, Telecomunicações, Imobiliário e Capital de Risco.
A emissão especial, conduzida por Cristina Amaro, vai explorar o universo de um grupo que eleva a construção ao Estado de Arte.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.