Newsletter
Pesquisa
Ao todo, a cadeia sueca vai convidar 160 clientes a pernoitar nas suas lojas belgas.
É com o objetivo de concretizar o desejo de muitos consumidores, que fantasiam com a ideia de pernoitar num dos seus pontos de venda, que a IKEA decidiu organizar uma festa de pijama única na Bélgica.
Além de se poderem deitar nas “confortáveis e tentadoras” camas expostas nas lojas, os participantes serão brindados com um jantar seguido de várias atividades, como assistir a filmes e realizar sessões de ioga, refere o Marketing Directo.
Na manhã seguinte será ainda servido um pequeno-almoço especial e cada participante irá regressar a casa com uma seleção de produtos da marca sueca.
Para poderem pernoitar na IKEA, os participantes tiveram de participar num concurso que terminou a 12 de janeiro e que estava aberto apenas aos membros do programa de fidelização IKEA Family. Os vencedores deste concurso especial serão selecionados aleatoriamente e irão receber um bilhete duplo para uma noite numa das oito lojas participantes: Hasselt, Wilrijk, Anderlecht, Mons, Zaventem, Ghent, Liège e Arlon.
Através desta iniciativa, a IKEA procura uma vez mais cultivar uma imagem de marca próxima dos clientes. Esta não é a primeira vez que a cadeia sueca convida cidadãos a pernoitarem nas suas lojas. Recorde-se, por exemplo, que em 2011 a empresa organizou uma experiência denominada “Big Sleepover” no Reino Unido.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.