Newsletter
Pesquisa
No seu mais recente anúncio, a IKEA decidiu destacar a importância que está associada a uma boa noite de sono, ao mostrar um conjunto de jovens que se preparam para sair à noite. No entanto, equipados com os seus pijamas, os protagonistas acabam todos por ir parar a uma discoteca que se encontra transformada num quarto de grandes dimensões.
Esta campanha transforma algumas das rotinas tipicamente associadas à vida noturna, adaptando-as ao novo contexto construído através do filme: o facto de estes jovens estarem a preparar-se para ir dormir.
Por essa mesma razão e de forma inesperada, as carrinhas de fast food oferecem cereais com leite aos seus clientes, as casas de banho do estabelecimento noturno encontram-se lotadas de indivíduos que lavam os seus dentes e colocam as suas máscaras faciais e, finalmente, apenas chá é servido dentro da discoteca.
Estando a ser transmitido em território irlandês e britânico, o anúncio foi criado pela agência criativa Mother London e dirigido por Juan Cabral, da produtora MJZ.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.