Newsletter
Pesquisa
Depois de sete anos e muitos desafios de comunicação superados em conjunto com a ATREVIA, a IKEA Portugal decidiu consultar o mercado e convidar algumas agências de comunicação e relações públicas a apresentarem propostas.
A escolha recaiu sobre a Adagietto, uma consultora de comunicação com dez anos de presença no mercado nacional, e com uma filosofia com a qual a IKEA se sentiu totalmente identificada.
“A Atrevia foi, durante 7 anos, uma extensão da nossa equipa de comunicação corporativa. Ajudou-nos a manter uma relação duradoura e determinante no reconhecimento que a IKEA tem hoje junto de jornalistas, bloggers e influenciadores”, afirma Cláudia Domingues, diretora de comunicação da IKEA Portugal, acrescentando que “Agora é tempo de renovar e sermos contagiados pela energia, profissionalismo e entusiasmo da Adagietto, agência que partilha dos mesmos valores da marca IKEA. Os desafios e a mudança fazem parte da nossa forma de trabalhar, e acreditamos que este será o início de uma proveitosa e divertida caminhada com a nova agência”
As duas agências vão estar a trabalhar a conta em paralelo durante o mês de novembro, sendo que, a partir de 1 de dezembro, a Adagietto será a nova agência de comunicação corporativa da IKEA Portugal, apoiando as áreas de media relations, comunicação de produto, comunicação interna & public affairs.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.