Ikea “brinca” com o tom dos anúncios de luxo

Pesquisa

Campanha
Ikea “brinca” com o tom dos anúncios de luxo
30 de Janeiro de 2025
Ikea “brinca” com o tom dos anúncios de luxo
Ikea “brinca” com o tom dos anúncios de luxo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ikea “brinca” com o tom dos anúncios de luxo
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Actually, It’s Ikea” é a mais recente campanha publicitária da cadeia sueca no Canadá.

 

Os anúncios de marcas de luxo têm habitualmente a capacidade de nos inspirar e fazer sonhar, mas muitas vezes revelam-se pretensiosos, promovendo produtos com preços demasiado elevados para os consumidores.

 

É, pelo menos, isso que pensam a Ikea Canadá e a Rethink. A cadeia de mobiliário e a agência criativa criaram uma nova campanha que “brinca” com este tipo de propostas publicitárias.

 

“Actually, It’s Ikea” é uma sátira à publicidade no segmento do luxo, procurando sublinhar o compromisso da marca com soluções acessíveis e com design para a vida doméstica quotidiana.

Com esta campanha, composta por três anúncios diferentes, a marca sueca quer transmitir a ideia de que comprar na Ikea é uma escolha inteligente.

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ikea “brinca” com o tom dos anúncios de luxo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ikea “brinca” com o tom dos anúncios de luxo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile