Newsletter
Pesquisa
“Actually, It’s Ikea” é a mais recente campanha publicitária da cadeia sueca no Canadá.
Os anúncios de marcas de luxo têm habitualmente a capacidade de nos inspirar e fazer sonhar, mas muitas vezes revelam-se pretensiosos, promovendo produtos com preços demasiado elevados para os consumidores.
É, pelo menos, isso que pensam a Ikea Canadá e a Rethink. A cadeia de mobiliário e a agência criativa criaram uma nova campanha que “brinca” com este tipo de propostas publicitárias.
“Actually, It’s Ikea” é uma sátira à publicidade no segmento do luxo, procurando sublinhar o compromisso da marca com soluções acessíveis e com design para a vida doméstica quotidiana.
Com esta campanha, composta por três anúncios diferentes, a marca sueca quer transmitir a ideia de que comprar na Ikea é uma escolha inteligente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.