Ibis assinala 50 anos com campanha que coloca clientes no centro da história

Pesquisa

Hotéis
Ibis assinala 50 anos com campanha que coloca clientes no centro da história
1 de Outubro de 2024
Ibis assinala 50 anos com campanha que coloca clientes no centro da história
Ibis assinala 50 anos com campanha que coloca clientes no centro da história
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ibis assinala 50 anos com campanha que coloca clientes no centro da história
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A “Go get it” foi lançada nas redes sociais e cadeias de televisão, tendo como objetivo demonstrar a importância de viajar para todos.


Para assinalar o seu 50.º aniversário, a cadeia de hotéis ibis lançou a sua nova campanha global, “Go get it” (“Vai em frente”, em português), que coloca os clientes no centro da história da marca. 

 

Lançada nas redes sociais da rede de hotéis e nas cadeias de televisão, a campanha, criada em colaboração com a Saatchi & Saatchi London, foi filmada no ibis London Sutton Point e é composta por uma série de sete histórias de viagens emocionantes, noticia o Travel Daily Media.

 

O filme, que conta com as participações especiais de Michael Brandy, do ibis Heartists, do ibis London Sutton Point, e de Zoltan Fuzesy, do ibis Styles Edinburgh St Andrew Square, representa histórias reais que acontecem nos hotéis ibis em todo o mundo, todos os dias.

 

Com o lançamento da nova campanha “Go get it”, a marca tem como objetivo demonstrar a importância de viajar para todos, celebrando as diversas razões que inspiram as pessoas a viajar.

 

“Há cinquenta anos, o ibis democratizou as viagens ao introduzir o conceito de hotelaria económica, proporcionando aos hóspedes um serviço simpático, um excelente design, uma qualidade consistente - tudo a um preço acessível. Seja qual for o motivo da sua viagem, onde quer que estejam no mundo, existe um ibis para ajudar os hóspedes a conseguirem-no”, explica Jean-Yves Minet, presidente global do grupo Accor, que detém a marca ibis.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ibis assinala 50 anos com campanha que coloca clientes no centro da história

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ibis assinala 50 anos com campanha que coloca clientes no centro da história

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile