Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É um gigante das
Tecnologias de Informação e Comunicação. A Huawei nasce na China em 1987 e
afirmou-se rapidamente em todo o mundo como um player tecnológico. Hoje está
em mais de 170 países e regiões e a marca afirma que chega a mais de 3 mil
milhões de pessoas.
Mas a empresa é muito mais que uma marca de smartphones e
portáteis. Os seus negócios chegam a diferentes áreas como a energia solar, por
exemplo.
A marca
tem apostado muito em I&D como fator de diferenciação. Só em 2020, a Huawei
investiu mais de 21 mil milhões de dólares em I&D, cerca de 15,9% das
receitas globais. E segundo os responsáveis da marca em Portugal, esta é uma
das formas de demonstrar a dinâmica da marca incluindo no nosso país.
Nesta emissão especial I'M a Brand fomos conhecer toda a estratégia da Huawei, bem como a sua a história e os caminhos de futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.