Newsletter
Pesquisa
A Hyundai acaba de iniciar uma parceria com a Plataforma Google Maps para proporcionar uma experiência de navegação melhorada aos seus veículos, além da adoção do sistema operativo Android Automotive.
A parceria, que traz a extensa informação do Google Maps sobre 250 milhões de lugares em todo o mundo para os veículos da Hyundai Motor Group, tem como objetivo reforçar as funcionalidades de software da Hyundai e acelerar o desenvolvimento de veículos definidos por software (SDV).
Ao integrar a API (Interface de Programação de Aplicações) de Locais da Plataforma Google Maps, a Hyundai pretende proporcionar experiências de navegação e infoentretenimento de última geração aos novos condutores de veículos da marca.
Chang Song, Presidente e Chefe da Divisão de Plataforma Avançada de Veículos (AVP) do Hyundai Motor Group, afirmou: “O Hyundai Motor Group está a desenvolver tecnologia no campo dos SDV e da mobilidade para fornecer valores focados no cliente”.
“A nossa parceria com a Google, que ajuda as pessoas a encontrarem muitas informações úteis em todo o mundo, servirá como uma oportunidade para o Hyundai Motor Group, alargando a nossa cobertura de tecnologia no mercado da mobilidade e proporcionando maior valor aos clientes”, acrescentou.
Já Jorgen Behrens, vice-presidente e diretor-geral do Google Maps Automotive, disse que “todos os dias” são feitas “mais de 100 milhões de atualizações no Google Maps para ajudar as pessoas a encontrarem nova e abrangente informação sobre onde ir e como lá chegar”.
“Ao integrar a nossa extensiva base de dados de sítios nos veículos do Hyundai Motor Group através da API de Locais, estamos a dar aos condutores os conhecimentos de que necessitam para navegarem com confiança – e esperamos trabalhar no futuro com o Hyundai Motor Group para trazer mais inovação à frota”, referiu, de seguida.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.