Histórias com impacto positivo

Pesquisa

Emissão Online
Histórias com impacto positivo
14 de Outubro de 2024
Histórias com impacto positivo
Histórias com impacto positivo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Histórias com impacto positivo
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Conhecido por grande parte dos portugueses pela participação no programa da SIC “Shark Tank”, Tim Vieira é mais do que um investidor. É um empreendedor. Com negócios em áreas muito diversificadas em Angola, Moçambique, Gana e Portugal, atualmente é o CEO da Brave Generation Academy, uma escola que aposta num sistema de educação diferenciador. Afirmando-se como um ser positivo, por acreditar que “a mentalidade positiva torna o mundo um lugar melhor”, luta há anos por um Portugal mais atrativo para quem vive e para quem investe no país. Por isso, em 2023 decidiu apresentar-se a Candidato à Presidência da República Portuguesa.


Numa conversa onde recorda a sua trajetória profissional, mas onde também revela o seu lado mais pessoal, Tim Vieira é o convidado de Cristina Amaro na rubrica “Líder Extraordinário". A entrevista ao embaixador da Brands Community abre a emissão desta semana do Imagens de Marca, que promete uma visão sobre marcas e empresas que se destacam pela sua longevidade, inovação e compromisso com o bem-estar social.


Começamos por revisitar a história da Santini, a icónica marca portuguesa de gelados, que celebra 75 anos de existência. Mantendo a receita original dos gelados artesanais até aos dias de hoje, a marca faz da tradição e da qualidade dos seus produtos os ingredientes chave para continuar a conquistar diferentes gerações de consumidores.


Logo a seguir acompanhamos o trabalho da Great Place to Work, uma organização que reconhece as melhores empresas para trabalhar, abordando as práticas e estratégias que promovem ambientes de trabalho de excelência.


Destacamos também o lançamento do Fidelidade Impact Center, um novo Centro de Conhecimento dedicado ao estudo aprofundado das alterações climáticas, que tem como objetivo a mitigação de riscos e propor adaptações eficazes para a proteção do nosso planeta, pessoas e recursos.


E no fecho da emissão cruzamos a linha da meta da “EDP New Generation”, a prova de jovens que antecede a “EDP Maratona de Lisboa”, e que fui o culminar da preparação realizada ao longo dos últimos meses no “EDP Clube Runners”. Este projeto, que tem como objetivo democratizar o acesso ao atletismo profissional para jovens entre os 6 e os 16 anos, provenientes de comunidades vulneráveis, pretende ser um verdadeiro motor de transformação social.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Histórias com impacto positivo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Histórias com impacto positivo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile